Bem-vindo ao Canal de Negócios da Petrobras Distribuidora.

Central de Serviços a Clientes

Capitais e regiões metropolitanas:

4002-2040

Demais Localidades:

0800 282-2040

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 7h às 19h.
Aos sábados, das 8h às 14h.

Autoatendimento: 24h por dia

Transportadoras:

(21) 2354 4667

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 7h às 19h.

Termo de Uso

  • A Petrobras Distribuidora coloca à disposição de seus clientes o "Sistema de Comércio Eletrônico". Nele, o cliente poderá desfrutar dos diversos serviços disponíveis no site utilizando-se do conforto e praticidade do auto-atendimento
  • A utilização do Comércio Eletrônico não restringe o acesso do usuário aos serviços oferecidos em outros canais como, por exemplo, a Central de Atendimento via telefone, sendo mais uma facilidade, não substituindo ou modificando suas relações negociais com a Petrobras Distribuidora.
  • Os serviços disponíveis por meio do Comércio Eletrônico observarão necessariamente as mesmas regras estabelecidas para o atendimento tradicional, tais como: limites de crédito, condições de entrega, disponibilidade do produto por ponto de consumo, peculiaridades e circunstâncias comerciais e contratuais do Cliente, entre outros.
  • O Sistema de Comércio Eletrônico da Petrobras Distribuidora estará a disposição do Usuário 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana.
    4.1 Fica o usuário ciente de que poderão ocorrer interrupções, necessárias em função de serviços de manutenção no sistema e/ou atualização de páginas, bem como em razão de falhas na operação das empresas fornecedoras de energia elétrica e/ou prestadoras de serviços de telecomunicação, ou ainda por ações ou omissões de terceiros, ficando a Petrobras Distribuidora isenta do pagamento de qualquer ônus decorrente destas paralisações.
  • Fica estabelecido que o tempo por inatividade do Comércio Eletrônico é de 15 (quinze) minutos, após os quais o acesso será finalizado e será necessário que seja feito um novo Login.
  • O usuário principal é o único responsável pela utilização das senhas de acesso ao Comércio Eletrônico, inclusive sobre as autorizações fornecidas aos usuários dependentes.
  • O usuário é integralmente responsável pelos equipamentos necessários para sua conexão à Internet (computador, linha telefônica, modem, etc.) e sua manutenção, softwares, contratação de provedor de acesso à Internet e pelos custos de instalação, conexão, uso da linha telefônica, energia elétrica e outros custos inerentes.
  • A Petrobras Distribuidora não responderá pela falta de fornecimento de energia elétrica, falhas no sistema de transmissão ou de roteamento no acesso à Internet.
  • A Petrobras Distribuidora poderá, sem aviso prévio, limitar o acesso a alguns serviços disponíveis, assim como interromper, suspender ou cancelar o acesso do Cliente ao Comércio Eletrônico, desativar ou descontinuar o Site, não incorrendo qualquer responsabilidade, indenização, ônus ou encargos para a Petrobras Distribuidora.

ACESSE AQUI

Esqueci minha senha